sexta-feira, 4 de abril de 2014

Pesquisa mostra Queda de Eunício Oliveira para Governador

Os números de uma pesquisa são frios. Na política, cientistas políticos entendem que pesquisas refletem apenas o momento vivido pelo postulante a qualquer cargo.


No Ceará, duas pesquisas de opinião pública foram registradas e levadas a público.
Apesar do senador Eunício Oliveira(PMDB) liderar as duas últimas pesquisa realizadas no Estado pelo Vox Populi e recentemente pelo IBOPE ao Governo do Ceará, o que poucos atentaram para os resultados foi a grande queda do senador cearense. Antes (Vox Populi) Eunício aparecia com 47%, agora (IBOPE), tem 33%

Outro dado importante em uma pesquisa que muitas vezes passa despercebido é a Rejeição.

Na pesquisa última contratada pelo PMDB junto ao Ibope, as maiores rejeições ficam com a Ex-Prefeita de Fortaleza Luiziane Lins aparece com 27% seguido do Senador Eunício Oliveira com 13%.

Um comentário:

  1. Realmente é muito difícil haver rejeição dos demais possíveis candidatos, uma vez que os mesmo são feito papagaios de pirata, só aparecem se for no ombro dos Ferreira Gomes! Vão perguntar ao povão se eles sabem que são Leônidas Cristino, Izoda Celi, e até mesmo Zezinho Albuquerque! Muito pouca gente gente sabe quem são. E agora depois de tentarem humilhar o vice- governador, Domingos filho. Hêihêi!

    ResponderExcluir