domingo, 13 de abril de 2014

PROS realiza mega reunião política em Lavras

O Partido Republicano da Ordem Social - PROS realizou em Lavras da Mangabeira neste sábado 12/04 uma Mega Reunião Política.
No comando estava o médico Dr. Tavinho - atual Presidente do Partido em Lavras. A reunião que aconteceu no Clube Recreativo Lavrense, recebeu a ilustre presença do Deputado Federal Antonio Balhmann (PROS). 
Milhares de simpatizantes e correligionários do Governador Cid Gomes lotaram as dependências do Clube.
Dep. Antonio Balhmann e Dr. Tavinho

Capitaneada pelo Prefeito Dr Tavinho, a reunião serviu para mostrar a força política do PROS em Lavras. Na oportunidade, o Deputado  Antonio Balhmann falou aos presentes da parceria firmada com o município a partir daquele momento, prometendo empenho para tornar o sonho da população em realidade. 
O Deputado se referia a instalação de Fábricas e Indústrias já cantada, decantada e prometida por políticos para Lavras da Mangabeira e que até hoje, ficaram somente nas promessas.

Balhmann, disse ainda que havia visitado com o Prefeito Tavinho, os galpões da cooperativa e tinha ficado muito entusiasmado com a estrutura. Falou também a respeito do hospital que será construído em breve, pois o mesmo já doou 01 milhão de reais para sua construção. Finalizou suas palavras elogiando o Prefeito municipal: “Dr. Tavinho vai revolucionar a cidade de Lavras da Mangabeira, pois ele é competente e não para de cobrar benfeitorias para seu município. Sempre firme e persistente foi buscar no PROS o apoio certo para o desenvolvimento de sua cidade”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário