segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mauro Filho diz que será "o senador que reduzirá impostos"

Durante café da manhã que reuniu ontem os candidatos da chapa majoritária (Governo do Estado e Senado) do governo do estado e os presidentes dos 18 partidos de sua base aliada, o candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) prometeu que, em um eventual mandato, isentará de impostos os investimentos para a aquisição de máquinas e equipamentos de tecnologia de micros, pequenas, médias e grandes empresas.

“Isso (redução) aumenta a competitividade da economia brasileira e gera emprego. Em lugar nenhum do mundo investimento paga imposto. Eu vou ser o senador que vai diminuir os impostos no Brasil. Já comuniquei isso para a presidente Dilma e já falei com o ministro da Fazenda Guido Mantega”, disse ele, ex-secretário estadual da Fazenda e deputado estadual.

“O brasileiro paga muito imposto e vai pagar menos com o novo senador do Ceará Mauro Filho. Nós mostramos no Ceará que é possível reduzir impostos e aumentar a capacidade do estado de atender às demandas da população. Quando você diminui a carga tributária, você estimula as pessoas a pagarem os impostos e os preços caem. Isso será aliado a outras ações que mostraremos no nosso programa de trabalho”, afirmou o candidato.
Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário