quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeito e 1ª Dama arrastam o pé no salão junto aos Idosos

O Prefeito Dr. Tavinho acompanhado da 1ª dama, D. Fátima Augusto, participaram ativamente no São João do Idoso da Sede do Município. 

Os mesmo dançaram quadrilha e se divertiram muito. A 3ª idade que se fez presente em massa a essa grande festa, provou mais uma vez que coloca muitos "jovens no bolso", dando um verdadeiro show com suas coreografias, alegria contagiante e um fôlego de dar inveja a muitos.

A organização do evento ficou por conta do CRAS da sede e Secretaria de Ação Social. 


Dr. Tavinho e Esposa deram mais uma vez demonstração que gostam de estar perto do povo, perto de pessoas humildes, se divertem com as coisas simples da vida.
Lembrando que a Prefeitura forneceu os tecidos para confecção das roupas para todos os idosos, para uma apresentação impecável, do jeito que eles merecem.
 

E a festa foi encerrada com uma mesa farta, cheia de comidas típicas (bolo, paçoca, baião de dois, macaxeira, pipoca, salgados, sucos e muito mais). A animação ficou por conta de Fernandes Gouveia e sua equipe e para completar João Augusto (Lourinho), sem contar no maior animador de quadrilhas da região: Iallysson Michael.
Fonte: Lavras Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário