segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Com homenagem às mulheres, Camilo discursa para multidão em Itaitinga

“Quero dizer da minha alegria de ter ao meu lado nessa eleição uma mulher. Em nome dela quero saudar a todas aqui presentes. Falo de uma pessoa que deu uma grande contribuição para o Ceará e revolucionou a educação do Estado. Estávamos em 11º do Norte/Nordeste no Ideb e hoje estamos em primeiro lugar”. Com homenagem a Izolda Cela, candidata a vice-governadora na coligação “Para o Ceará seguir mudando”, e a todas as mulheres, Camilo Santana iniciou seu discurso no comício realizado na noite desta sexta-feira (15/8) em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O evento, que foi acompanhado por uma multidão de Itatinga e cidades vizinhas, contou ainda com a presença do governador Cid Gomes, Mauro Filho (senador) e Onélia Leite, esposa de Camilo Santana, além de Acrísio Sena, José Guimarães, Rachel Marques, do prefeito Nilson de Lima e de vereadores da região. “Itaitinga precisa continuar crescendo e se desenvolvendo, com o parque industrial e os demais projetos para a cidade. Camilo e Izolda vão possibilitar que isso aconteça nos próximos quatros anos”, citou Mauro Filho.

De jumento
Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” chegaram de forma inusitada ao comício em Itaitinga. Eles foram recebidos antes de subir ao palco pelo agricultor José Farias, 47, e seu jumento, Capote. A convite de José, o governador Cid Gomes, Camilo Santana e Mauro Filho arriscaram uma montagem rápida em Capote. E não fizeram feio. “Eu tenho muita gratidão pelo povo cearense. Se eu trabalhar mais 100 anos ainda vou continuar devendo”, disse Cid.

“Conheço muito bem os dois candidatos (a governador). E posso dizer que Camilo é disparado o melhor. Já o Mauro Filho vai ser a garantia de que nossa presidenta (Dilma) vai ter gente lá (no Senado) para apoiá-la”, afirmou o governador. Izolda Cela, que foi secretária da Educação do Estado, recebeu dos moradores de Itaitinga uma faixa de agradecimento pelos avanços da área no Ceará. “Estamos defendendo a continuidade de um projeto que fará o Ceará se desenvolver ainda mais”, disse a candidata a vice-governadora.

Sobre a segurança pública, Camilo Santana afirmou que é preciso integrar as políticas públicas. “Violência não se resolve apenas com Polícia, com repressão. É preciso integrar as políticas de segurança, principalmente com relação ao problema das drogas”.
                                                     Fonte: Coligação "Para o Ceará Seguir Mudando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário