quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CALÇAMENTO: Dr. Tavinho cumpre mais uma promessa e beneficia o Bairro Além Rio com Obra prometida por gestores passados

O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Tavinho cumpre mais uma promessa de campanha e volta a beneficiar o Bairro Além Rio. A Gestão Municipal deu inicio a obra de Construção do Calçamento a Paralelepípedo da entrada do bairro com acesso pela BR 230. Segundo o Prefeito a mão de obra utilizada será de pessoas da própria comunidade, cadastrados no SEMUCE (Serviço municipal de Cadastro de Emprego). 

A obra orçada em mais de R$ 370 mil, numa parceria Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira tem prazo de 90 dias para ser entregue.

Dr. Tavinho, solicitou da Construtora Pedrosa Ltda que reduzisse o tempo de conclusão da obra, dada a necessidade do beneficio para a comunidade. Com a assinatura dessa ordem de serviço, o Prefeito Dr. Tavinho realiza os anseios da comunidade e cumpre uma promessa de vários gestores que sempre prometeram a obra como sem falta mas sempre faltaram como sem dúvida. 

A gestão municipal lavrense, toca a todo vapor as obras da quadra esportiva do Colégio Virgilio Aguiar Gurgel, localizado no bairro. Ao falar para a comunidade na solenidade da ordem de serviço da obra, Dr. tavinho voltou a agradecer o apoio recebido por pessoas que ali representavam a comunidade do Além Rio.
Fotos: Lavras Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário