quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Encontros de apoio a Camilo Santana já mobilizaram 110 prefeitos

“Estou muito sensibilizado com a presença de todos vocês. É muita gente aqui da região do Vale do Acaraú, do Vale do Curu e de outros locais do Estado. Não tenho nem como agradecer o que vocês fizeram aqui hoje”, afirmou o ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, em agradecimento às quatro mil pessoas que foram ao 7º Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), realizado na noite desta terça-feira (2/9) em Acaraú. O seminário contou com a presença de 18 prefeitos, além de ex-prefeitos, deputados, vereadores e demais lideranças políticas da região.

No total, incluindo os eventos realizados em Maracanaú, Crateús, Russas, Quixeramobim, Tianguá, Juazeiro do Norte e Acaraú, foram 110 prefeitos e cerca de 15 mil pessoas presentes. “Estou realmente encantado com a atenção que vocês estão me dando. E sei que vocês vão nos ajudar a dar continuidade a tudo que o Ceará conquistou nos últimos anos”, afirmou Ciro Gomes.

O secretário da Saúde citou também os projetos de infraestrutura que dobraram as riquezas do Ceará e as escolas profissionalizantes em tempo integral que foram instaladas nos municípios cearenses. “O Ceará tem a maior rede de escolas técnicas do Brasil, já são 106. Temos pelo menos 60 mil jovens adquirindo uma profissão e com estágio garantido”, disse Ciro.

A prefeita de Camocim, Mônica Aguiar (Pros), comentou sobre a importância de mobilizar a região em prol da candidatura de Camilo Santana. “As palavras do nosso líder Ciro Gomes nos fortalece ainda mais. Esse projeto é muito importante para nossa região. Temos hoje novos prefeitos que precisarão muito do apoio do governador Camilo e da presidente Dilma para que seus projetos sejam concretizados”, afirmou a prefeita. “Qualquer pessoa que acompanha de perto a política sabe a revolução que foi feita no Ceará em todas as áreas”, comentou o prefeito de Bela Cruz, Carlos Antônio.

O apoio de toda região à candidatura de Camilo Santana e Mauro Filho ficou evidente durante o evento. “Não poderíamos deixar de comparecer a um seminário tão importante, com a presença do Ciro Gomes e de tantos prefeitos. A região do Vale do Acaraú vai ajudar a eleger o Camilo para que nosso Estado cresça ainda mais”, comentou o estudante Fernando Santos, de 18 anos, que foi ao evento acompanhado da namorada, Kelly Cristina.  

Prefeitos
Estiveram presentes no seminário desta terça-feira os prefeitos de Acaraú, Alexandre Gomes (PSD); Granja, Romeu Aldigueri (PR); Camocim, Mônica Aguiar (Pros); Chaval, Pacheco Neto (PSD); Pentecoste, Ivoneide Carneiro (PT); Bela Cruz, Carlos Antônio (Pros); Marco, José Grijalma (PP); Jijoca de Jericoacoara, Padre Lindomar (PSD); Barroquinha, Terezinha Gomes (PTB); Paraipaba, Carlos Henrique Azevedo (Pros); Miraíma, Roberto Ivens (PRB); Apuiarés, Francisco Góis (PDT); Cruz, Adalto Mendes (PT); Santana do Acaraú, Antônio Helder Arcanjo (PCdoB); Morrinhos, Jerônimo Brandão (PT) Amontada, Paulo César (PT); Uruoca, Francisco Kilsem (Pros) e Cariré, Antônio Martins (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário