sábado, 13 de setembro de 2014

Lavras: Carreata com Camilo, Izolda, Mauro Filho e Dr. Tavinho parou a Cidade

Prefeito Dr. Tavinho e Camilo Santana 13
Os candidatos da da coligação "Para o Ceará seguir mudando". A carreata, liderada por Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador), fizeram, na tarde desta sexta-feira (12), carreata no município de Lavras da Mangabeira, e pararam a cidade.
A Carreata com mais de 1000 motos e 500 carros, percorreu várias ruas da cidade. Ao longo do percurso, os Candidatos Governista apoiado em Lavras pelo prefeito do município, Dr. Tavinho, foram bastante ovacionados pelo público que acenava para o carro onde estavam Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador). 
Alguns seguiam a pé. O Prefeito Dr. Tavinho reiterou o seu apoio a Camilo para governador. “É muito fácil apoiar Camilo nessas eleições. Ele tem um nome bom, é apoiando por um nome igual ao dele, que é o governador Cid, e vai continuar as mudanças do Ceará, que nós estamos precisando disso. Então Lavras está em peso com ele, vamos elegê-lo, porque Lavras precisa de progresso, emprego e renda. Tenha certeza que Camilo e Dr. Tavinho farão isso por Lavras da Mangabeira. Estamos precisando de hospital, de mais escolas. Tenho certeza que junto ao Camilo e junto ao Governo Federal nós vamos deixar Lavras auto-suficiente de tudo isso. O povo de Lavras, por ser a porta de entrada do Cariri, quer muito bem a ele e nós vamos fazê-lo governador do Ceará”, afirmou o prefeito.
Para o motorista Francisco José, 33, Camilo é a melhor escolha para o Ceará. “É a melhor opção, seguindo aí os caminhos do Cid. Eu sei que ele vai olhar pra Lavras e vai trazer o que Lavras precisa, que é o desenvolvimento da cidade. O povo daqui vota muito Camilo, porque estão atrás de desenvolver a cidade. Camilo vai ser a solução para cá e Mauro Filho também”, concluiu.Também estavam presentes candidatos a deputado estadual e federal, além de lideranças políticas da região. 



D. Fátima e Dr.Tavinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário