quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TATAL ZÓGOB: Reverências a um Craque

29 de Outubro...dia em que o esporte lavrense faz reverências a um craque...Geraldo Oliveira Zógob, mas, podem chamá-lo de Tatal Zógob.

O maior jogador das últimas décadas em Lavras da Mangabeira recebe nesta quarta-feira congratulações dos desportistas de Lavras, bem como da região. Tatal, que completa alguns anos nesta quarta-feira, foi parabenizado cedo da manhã por seus familiares e amigos mais próximos.

Desportista 2014
Eleito melhor jogador e atleta nas últimas décadas, eternizou a camisa 8 por onde passou, inclusive, pela seleção lavrense de Futsal e Futebol de Campo. 

" Hoje é um dia especial para o mundo do futebol. Aniversário do meu mano e craque Tatal Zógob", disse o Desportista Zélio Zógob. Tatal, além de mostrar vigor físico se dedica também ao Rádio, onde apresenta todas as quartas-feiras dentro do Programa Salgado Esportes na Rádio Vale do Salgado AM, a Coluna GOL DE PLACA, dando ênfase ao futebol local.

Tatal Zógob
Gol de Placa também esteve por muitos anos nas páginas dos tabloides (Pequenos Jornais) que eram editados e distribuídos em Lavras.

Volto a falar:  "Amigos, é justo que o craque seja tratado a pires de leite como um gato de luxo. Não importa que ele seja indolente como o próprio gato de luxo. O gênio da bola não precisa de se matar em campo, ele conhece os seus atalhos. Enquanto o jogador medíocre trabalha, faz mais força que o remador de Ben-Hur, o craque passeia na grama e faz a bola correr por ele...assim é Tatal Zógob"....................................Paulo Sérgio de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário