segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

And the Ministry will hold: Cid assina contrato de trabalho de 2 anos com o BID


O governador Cid Gomes quando voltou dos Estados Unidos, recentemente, disse a amigos ter assinado o contrato de trabalho com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, a partir de janeiro de 2015, por um período de dois anos, prorrogável por mais dois.
Ao comunicar o fato, Cid reafirma o propósito de ficar um tempo fora do Brasil para, com o objetivo de ter uma visão globalizada do País, se aproveitando do acervo documental e as ações presenciais da Instituição em que vai trabalhar, sedimentando os conhecimentos e a versatilidade necessários às suas pretensões políticas.
Há quem diga que ele está torcendo para não ser convidado pela presidente Dilma Rousseff para ser ministro da República. Ele até gostará de indicar um ministro, mas não de sê-lo, neste momento, pelo fato de a empreitada, além de tolher o seu projeto de futuro, o submeter a um risco político de difícil mensuração, em face de dificuldades previstas para o segundo mandato da presidente, com força de comprometer, evidente, todos os integrantes da equipe.
E o Ministério vai para....

Nenhum comentário:

Postar um comentário