quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Várzea da Benta: Secretaria de Obras e Infraestrutura de Lavras faz reparos no calçamento

A Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município de Lavras da Mangabeira vem atuando forte e no começo do ano deu início a Operação Tapa Buracos na cidade. O Bairro Além Rio foi o primeiro a ser atendido. Logo em seguida, o bairro Vila Bancária. 

Atendendo solicitação da comunidade de Várzea da Benta, a Secretaria de Obras está fazendo a recuperação do Calçamento de uma das artérias da localidade que estava em péssimas condições de conservação e consequentemente, de tráfego.


A Pavimentação feita na gestão passada se deteriorou pouco tempo depois da conclusão da obra como aconteceu em outras artérias da cidade de Lavras da Mangabeira onde os calçamentos mal tinham sido feitos, estavam se deteriorando (pedras soltando) e tiveram que ser novamente recuperados.

Na Várzea da Benta, o problema foi agravado com um esgoto que descia rua abaixo se infiltrando no calçamento deixando-o vulnerável mais ainda.

A Secretaria de Obras localizou o problema e fez um paliativo quanto a este esgoto, visto que a cidade deverá ganhar em breve um saneamento novo e moderno, para tanto, a gestão municipal já ultima o fechamento do projeto municipal de saneamento básico do município.

Solucionado a questão do esgoto, homens da secretaria estão concluindo a restauração da pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário