domingo, 19 de abril de 2015

Lavras: Governo Municipal abre oficialmente Postos dos Correios nos Distritos

Nessa última quinta -feira (16), os Postos dos Correios nos Distritos do município de Lavras da Mangabeira foram abertos oficialmente. Após longos anos da Gerencia Regional dos Correios buscar parceria com administrações passadas na tentativa de abrir esses postos nos Distritos, não tendo êxito, eis que a atual administração municipal comandada pelo prefeito Dr. Tavinho marca mais um tento na busca de dar aos lavrenses residentes nos distritos o direito de receberem suas cartas e encomendas nas suas localidades melhor servindo a população.
Além da firmar parceria, o Prefeito Dr. Tavinho equipou todos os prédios que acolhem os postos em cada Distrito com mesas, cadeiras, armários.
Cada um dos postos conta com um agente postal que atenderão as demandas dos distritos e sítios que precisem dos serviços.














O Prefeito Dr. Tavinho, o gerente regional dos Correios, José Cartaxo de Medeiros, a gerente municipal, Antônia Pereira de Alencar Ricarte (Nilda), a Secretária de Educação municipal, Nenenzinha Mangueira, os Vereadores, Antônio Romeiro, João Hélio e João Ricarte, o diretor de Patrimônio municipal, Francisco Claro, os coordenadores distritais, Josemar Araújo e Josias Cardoso, bem como os agentes postais de cada distrito participaram das visitas. 
Ao final a Secretária de Educação ofereceu um almoço em sua Chácara em Mangabeira.
Fotos: Lavras Acontece

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário