domingo, 5 de julho de 2015

Lavras da Mangabeira-CE: Laudo confirma abuso sexual em criança de cinco anos

Foto Ilustrativa
O delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Osmar Borges, recebeu nesse sábado (04) o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará – PEFOCE -, de Iguatu, onde confirma o abuso sexual sofrido por uma criança de cinco anos na noite da última quinta-feira (02) em uma casa localizada no Bairro Cruzeiro, na cidade de Lavras da Mangabeira.

A criança tinha sido deixada pela mãe na casa de familiares do menor infrator e no dia seguinte a menina contou a mãe o ocorrido. Inspetores localizaram o menor infrator de 14 anos, que já responde a vários conflitos com a lei, inclusive o furto de uma moto na Delegacia de Lavras, em companhia de um maior de idade que se encontra preso.

Até a manhã do Sábado o menor estava em liberdade. Diante do laudo em mãos, o delegado resolveu pedir a internação do menor delinquente ao juiz titular da terceira vara de Juazeiro do Norte, Dr. Sávio Bringel, onde foi prontamente atendido.

O menor foi novamente apanhado pelos policiais civis acompanhados de conselheiros tutelares e levado para um centro sócio educativo de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário