sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Secretaria Municipal de Finanças de Lavras da Mangabeira emite NOTA OFICIAL

  NOTA OFICIAL

O Município de Lavras da Mangabeira, por seu Secretário de Finanças José Jordão Tavares, em face dos inúmeros comentários apócrifos veiculados nas redes sociais e, em especial, no Blog do Roberto Moreira do Jornal Diário do Nordeste, vem a público esclarecer que jamais, como noticiado, deixou de arcar com suas responsabilidades no tocante à realização de qualquer dos eventos integrantes das festividades alusivas aos 199º aniversário de Emancipação Política de Lavras da Mangabeira.

A legislação que rege a administração pública determina que as despesas sejam quitadas ou pagas, somente após a realização de serviços, entrega dos bens de consumo ou equipamentos ou execução de obras. Jamais, portanto, a gestão do município de Lavras da Mangabeira autorizará a realização de pagamentos de dispêndios com dinheiro público sem que todas as obrigações contratuais tenham sido efetivamente cumpridas pelos responsáveis.

Atente-se que na mesma noite de ontem, a Banda Solteirões do Forró realizou show em comemoração às festividades pelo aniversário de nosso município, acrescentando 40 minutos em relação ao prazo contratual estipulado com o devido profissionalismo, sem receber um centavo antecipado. Os valores, conforme reza a legislação, foram pagos no dia de hoje, 21/08/2015, através de transferência bancária creditada na conta do contratado.

Portanto, lamentamos o ocorrido e informamos à sociedade lavrense que o Poder Executivo estudará as medidas administrativas e judiciais cabíveis contra os representantes do grupo musical.

Ademais, convida, em nome do Prefeito Dr. Tavinho o povo de Lavras da Mangabeira a continuar a festejar o aniversário de sua terra.

Lavras da Mangabeira/CE, 21 de agosto de 2015.

                                               José Jordão Tavares
                                              Secretário de Finanças

Nenhum comentário:

Postar um comentário