quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Deputada Estadual Lais Nunes Votada em Lavras pelo Ex-Prefeito Carlos de Olavo destina Ambulância para o Município

Deputada Estadual Laís Nunes
A Deputada Estadual Lais Nunes (PROS) votada pelo Ex-Prefeito Carlos de Olavo e seu Grupo Político acaba de destinar para o município de Lavras da Mangabeira (01) Uma Ambulância.A Informação partiu do Gabinete da Deputada ao Ex-Prefeito Carlos de Olavo. Lais Nunes, esposa do Ex-Prefeito de Icó e Ex-Deputado Estadual Neto Nunes, destinou ainda outras Ambulâncias para os Municípios: Baturité; Palhano; Umari; Ipaumirim; Baixio; Lavras da Mangabeira; e Icó.

A Deputada postou a notícia em sua página do Facebook :

"Meus amigos e amigas quero dividir com vocês uma decisão tomada e que atende o pedido e o desejo das pessoas que represento na Assembleia Legislativa.
Emenda de nossa autoria garante ambulâncias para os municípios de Baturité; Palhano; Umari; Ipaumirim; Baixio; Lavras da Mangabeira; e Icó.

O recurso vem das emendas individuais. São mais de R$: 500 mil em ambulâncias para os municípios.
NO ICÓ. A entrega já tem data marcada, será às 9h, do próximo dia 28 de novembro, na sede da Câmara Municipal.

Lais Nunes e Carlos de Olavo
O Ex-Prefeito Carlos de Olavo estará ao lado do Prefeito Dr. Tavinho já foi informado do benefício e estará pessoalmente recebendo o Veículo. Dr. Tavinho ainda aguarda as (05) Ambulâncias prometidas pelo Deputado Danniel Oliveira (PMDB) quando usando a Tribuna da Assembleia Legislativa prometia o benefício mas que até agora, não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário