quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Aquisição do Pe. Vicente pelo Governo Lavrense Inquieta a Oposição



A oposição lavrense parece ter se inquietada com a aquisição do Pe. Vicente por parte da situação.  Pe. Vicente assumiu nesta segunda-feira última o cargo de Secretário do Trabalho em Lavras. A ida de Pe.Vicente para fazer parte do Governo Municipal local mexeu com os bastidores da política, visto que o novo Secretário Municipal do trabalho é uma pessoa de carisma forte e de inúmeras amizades em Lavras, de maneira particular, dentro do Quitaius, distrito onde a oposição pensava ter dado um "desfalque" político na situação.


Com a chegada de Pe. Vicente ao Governo Municipal a saída do Vereador João Helio da base do governo se tornou apenas um fato. 

Pe. Vicente
A oposição torce para que o novo secretário não saia candidato a Vereador, pois se assim for seu desejo, o governo municipal, o grupo político do prefeito Dr. Tavinho virá mais fortalecido do que em 2012 para buscar uma reeleição, principalmente em Quitaiús. Pelo que se ouviu do Pe. Vicente, que deixou o PSDB essa semana ao qual era filiado e se filiou ao PDT, partido do Prefeito Dr. Tavinho, a decisão de candidatura a vereador deve ser consolidada na convenção do partido no momento oportuno, enquanto isso, o novo secretário disse que ira voltar a visitar as casas dos quitaiuenses como sempre fez no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário